Download Grátis da Apostila Fundamentos do Gerenciamento de Serviços ITIL

Caros amigos internautas,

Muitos procuram meu blog atrás de material sobre ITIL. Bem, o site apostilando.com  disponibilizou algum material para aliviar o interesse de alguns pelo assunto. A apostila está escrita em português. Para baixar os arquivos é necessário um cadastro no site, mas pode registrar seu e-mail tranquilamente, pois o site é bastante confiável.

Link para download das Apostilas Fundamentos do Gerenciamento de Serviços com ITIL gratuitamente no Fagury:

http://fagury.com.br/sys/wp-content/uploads/2011/09/apostila_itil_v3_2011.pdf

Abraços

21 comentários sobre “Download Grátis da Apostila Fundamentos do Gerenciamento de Serviços ITIL

  1. Bom dia, por acaso você teria disponível uma apostila de ITIL V3 para poder ser baixada?
    Tenho a intenção de fazer o exame ainda este ano, e não tenho a intenção de fazer aulas presenciais, mesmo por falta de tempo , principalemente de locomoção.
    Ficaria muito grato se pudesse me ajudar
    Rafael

  2. Bom dia !

    estou cadastrando meu email para baixar a apostila ref. ITIL.

    Eu não autorizo utilizarem meu email para envio de malas diretas.

    Att.

    Roseli

  3. bom dia estou precisando da apostila sobre Itil, pois no site do apostilando a Apostila nao encontra-se disponivel.
    se possivel me enviar por e-mail:guilhermegagliardi@globo.com!
    agradeço …

  4. Bom dia

    Estou precisando de documentos referente ao itil para desemvolver melhor meu tcc que esta baseado em itil e na criação de metodologias se for possivel enviar apostila segue o meu email

    Obrigado

  5. Estou precisando urgente de uma apostila ITIL e também COBIT. Por favor, quem tiver e desajar me enviar em arquivo por e-mail ou mesmo vender eu recebo por sedex e pago em transferência bancária.
    Obrigado.

Deixe uma resposta

